PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Praia do Grande Porto terá aulas de surf gratuitas

Praia do Grande Porto terá aulas de surf gratuitas

As Buondi Surf Sessions, promovidas pela marca de cafés portuguesa, estão de volta às praias nesta 8ª edição, que assinala o regresso das aulas abertas ao público. As aulas de surf gratuitas decorrem no próximo sábado, dia 27 entre as 11h e as 13h, na Praia de Matosinhos, e dia 17 de setembro, entre as 10h e as 12h, na Praia de Carcavelos.

A nota de imprensa afirma que estas aulas surgem com o “objetivo de promover a inclusão social e a saúde mental”, onde a iniciativa continua “a apoiar e promover o surf adaptado, disponibilizando aulas de surf para crianças e adultos com deficiência motora, visual ou cognitiva”.

As Surf Sessions continuam, desta forma, “a contribuir para a afirmação do surf adaptado pelos vários benefícios que a modalidade traz para crianças e adultos”, refere o documento, afirmando que a integração se torna “possível através da parceria, pelo 7º ano consecutivo, com a SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado”.

O brand manager da marca de cafés, Pedro Sampaio, confessa que estão “muito felizes por voltar este ano com mais uma edição de Buondi Surf Sessions, na qual destacamos o regresso das aulas gratuitas abertas ao público geral após o contexto difícil que vivemos nos últimos dois anos. Por isso, esta edição terá um impacto mais significativo para todos os que marcarem presença uma vez que poderemos contar com um maior número de participantes”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já o presidente e fundador da SURFaddict, Nuno Vitorino, sublinha que “esta parceria é a prova que as marcas podem ter um impacto positivo e construtivo na sociedade. Estes sete anos de parceria com a Buondi vieram possibilitar chegar a mais praias e a mais pessoas, permitindo que o surf seja um veículo de inclusão”.

Com sete edições já realizadas, onde já participaram de mais de 3000 pessoas, este projeto comprometem-se, uma vez mais, com as comunidades locais na sua componente ambiental e os participantes poderão usar, assim, pranchas eco sustentáveis para surf adaptado.

As inscrições nas aulas de surf são realizadas no próprio dia e local, junto ao stand da iniciativa, com limite até 40 participantes por dia entre público geral e surf adaptado.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem