CIN Black Friday

Praça da Liberdade com condicionamento de trânsito

Praça da Liberdade com condicionamento de trânsito

A empreitada de execução da linha circular da Metro do Porto, respetiva ao troço Praça da Liberdade – Casa da Música, obrigará a algumas alterações na circulação viária na Avenida dos Aliados, a partir de quarta-feira, 1 de setembro, até dia 28 do mesmo mês.

De forma a garantir as condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos, e como será necessário o desvio de uma conduta adutora, o trânsito na Praça da Liberdade terá dois sentidos, no arruamento descendente, no troço compreendido entre o n.º 53 e o n.º 92. “Será concebida uma via de circulação que fará a ligação entre faixas de rodagem da Praça da Liberdade (poente para nascente), que permitirá assegurar o sentido ascendente neste arruamento”, pode ler-se no comunicado do Porto..

No arruamento nascente da Praça da Liberdade, ficará proibida a circulação de trânsito, e a paragem ou estacionamento, entre o troço n.º 139 e o n.º 123, exceto cargas, descargas e acesso a garagens.

Todos os condicionamentos de trânsito serão assegurados pela Polícia e estarão devidamente sinalizados no local, no entanto para mais informações, poderá consultar a página da Metro do Porto ou através do número disponibilizado pela empresa 225081000.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal