, onde no Top 5 da preferência dos portugueses estão os pequenos eletrodomésticos e os utensílios de cozinha. Esta análise estendeu-se a todos os países onde a empresa se encontra representada, o que resultou em conclusões muito diversas, atendendo às particularidades de cada país. Enquanto os espanhóis preferem os produtos gourmet e tecnologia, os italianos optam por oferecer roupa e a escolha dos argentinos recai sobre artigos de moda de verão.
Sobre esta análise há ainda a reter o facto de serem as mulheres a efetuarem mais compras comparativamente aos homens, registando cerca de 60% do total. Já sobre as regiões do país onde mais se realizam compras, no TOP 5 encontra-se Lisboa com 55%, Porto com 22%, Coimbra com 10%, Faro com 8% e Leiria a registar 5,5%.
A LetsBonus lançou recentemente o “Especial Natal” com cinco áreas de compras diferenciadas, possibilitando aos seus utilizadores uma maior facilidade na escolha do presente pretendido.
Quinta-feira 29 Novembro, 2012