PUB
CMPorto

Portuguese Makers Craft Week em Serralves

Portuguese Makers Craft Week em Serralves

Este ano, o Parque de Serralves vai ser a casa da Portuguese Makers Craft Week, um evento pensado para quem gosta de pôr as mãos na massa. Tome nota: de 3 a 8 de setembro.

A Portuguese Makers Craft Week tem este ano uma nova edição, desta vez no Porto, organizada em conjunto com a Fundação de Serralves.

Os materiais e as diferentes técnicas de produção portuguesas serão os protagonistas numa semana repleta de surpresas e workshops para todos os que desejam “pôr as mãos na massa”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Assim, entre 3 e 8 de setembro, haverá workshops orientados por nomes como Joana Astolfi, Gonçalo Prudêncio, Nicholai Wiig Hansen e Get a Light. Com a ajuda destes profissionais, os participantes terão a oportunidade de criar um objeto de secretária a partir de lápis Viarco, construir uma embalagem de sabonete para a Claus Porto ou personalizar uma peça de serviço de mesa Vista Alegre.

A Portuguese Makers e a Fundação de Serralves irão também desafiar os participantes nos workshops a desenvolver uma edição especial. Algumas das peças finais serão produzidas e lançadas no mercado sob a marca “Serralves Portuguese Makers Craft Week Special Edition”.

Todos os objetos criados durante esta semana terão o Parque de Serralves como mote.

PUBLICIDADE