PUB
Junta da Galiza

Portugal viaja para Lyon depois do último treino antes do jogo decisivo contra a Hungria

Portugal viaja para Lyon depois do último treino antes do jogo decisivo contra a Hungria

A seleção portuguesa de futebol realizou esta terça-feira de manhã o último treino antes da decisiva partida desta quarta-feira com a Hungria, da última jornada do Grupo F do Euro2016.

Raphael Guerreiro e André Gomes trabalharam, neste último treino, condicionados. No Centro Nacional de Râguebi, em Marcoussis, os dois jogadores, que tinham falhado o apronto de segunda-feira, devido a problemas musculares nas coxas, treinaram à parte dos restantes atletas da seleção, limitando-se a corrida à volta do relvado e alguns exercícios ligeiros com bola.

Já os restantes 21 convocados trabalharam sem limitações, perante o olhar atento do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, que, no início da sessão, esteve alguns minutos à conversa com o selecionador Fernando Santos.

Portugal chega esta tarde a Lyon, cidade que recebe a derradeira partida contra a Hungria. No final da tarde, Fernando Santos e William Carvalho vão falar aos jornalistas, na habitual conferência de imprensa de antevisão, no Estádio de Lyon.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em caso de triunfo face aos húngaros, a seleção das ‘quinas’ garante um lugar nos oitavos de final e será primeira se a Islândia não vencer a Áustria, ou se, nesse caso, acabar com melhor diferença de golos do que os nórdicos, para já em vantagem, face ao total de golos marcados (2-2 contra 1-1).

O empate também poderá valer a qualificação direta, no segundo lugar, se Islândia e Áustria também empatarem e Portugal marcar, pelo menos, mais um tento do que os islandeses.

O terceiro posto também poderá valer um lugar nos ‘oitavos’, ficando dependente dos resultados dos outros agrupamentos, já que, além dos dois primeiros dos seis grupos, qualificam-se ainda os quatro melhores terceiros.

 

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz