PUB
PD - Revista Sabe Bem

Portugal Telecom admite aumentar postos de trabalho em Santo Tirso

Portugal Telecom admite aumentar postos de trabalho em Santo Tirso
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
À margem de uma cerimónia nos paços do concelho de Santo Tirso, o responsável revelou que, se o centro de atendimento “continuar a ter os resultados que tem tido”, não há qualquer razão para que o número de postos de trabalho não seja reforçado, “até porque o espaço físico disponível tem qualidades absolutamente ímpares”.
Atualmente, o centro de relacionamento e apoio técnico a clientes de Santo Tirso emprega 832 trabalhadores a tempo inteiro. Tal como explicou o presidente da autarquia, Castro Fernandes, neste tipo de centros, os funcionários “têm um horário mais reduzido do que o normal”. O presidente da câmara salientou ainda o facto de Zeinal Bava ter distinguido Santo Tirso “de entre oito possíveis localizações”, graças à disponibilidade de recursos humanos qualificados e à elevada percentagem de população jovem no concelho.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile