PUB
Philips S9000

Portugal sai derrotado no segundo teste para o Euro’2016

Portugal sai derrotado no segundo teste para o Euro'2016

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A seleção portuguesa, em inferioridade numérica desde os 35 minutos, perdeu esta quinta-feira com a Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres, por 1-0, no segundo encontro de preparação para o Euro2016.

Bruno Alves viu o cartão vermelho direto aos 35 minutos, com Chris Smalling a marcar o único golo da partida aos 86, dando o triunfo à Inglaterra, que no Euro2016 vai defrontar Rússia, Eslováquia e País de Gales no Grupo B.
Depois do triunfo sobre a Noruega (3-0), no domingo, o conjunto das ‘quinas’, ainda sem Cristiano Ronaldo e Pepe, deu um passo atrás, sobretudo a nível da qualidade de jogo, embora tenha jogado durante 55 minutos com menos um jogador.
Contudo, nenhuma das equipas demonstrou argumentos suficientes para superar o adversário, num particular que teve poucos momentos de verdadeiro fulgor técnico e no qual sobressaíram, sobretudo, os adeptos das duas seleções, que nunca se cansaram de apoiar, apesar do fraco espetáculo que lhes era proporcionado.
Portugal teve, de resto, algumas perdas de bola preocupantes no seu meio-campo, nos primeiros 15 minutos do jogo, aliadas a uma descoordenação defensiva que só não teve efeitos práticos porque os ingleses definiam mal o último passe.
A partir do quarto de hora, a seleção comandada por Fernando Santos reequilibrou o jogo, começando a aproximar-se da baliza à guarda de Joe Hart, ainda que esporadicamente.
Portugal, que encerra a preparação para a fase final do europeu na próxima quarta-feira frente à Estónia, está integrado no Grupo F do torneio de França, juntamente com Áustria, Hungria e Islândia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil