PUB
PD - Revista Sabe Bem

Portugal quer organizar a Ryder Cup de golfe em 2022

Portugal quer organizar a Ryder Cup de golfe em 2022
Sete países apresentaram cartas de intenção com vista à realização da mais famosa competição mundial de golfe por equipas, a Ryder Cup, em 2022. Portugal é um deles.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Portugal está entre os sete países europeus interessados na organização da Ryder Cup em 2022, a mais famosa competição mundial de golfe por equipas, segundo adiantou esta terça-feira a Federação Portuguesa de Golfe (FPG).
Na lista de potenciais organizadores estão também a Áustria, a Alemanha, a Dinamarca, a Espanha, a Itália e a Turquia. “Estamos encantados pelo nível de interesse verificado por toda a Europa e recebemos cada uma das sete cartas de intenções através das suas federações nacionais, como manda o regulamento de candidatura”, informou Richard Hills, diretor da Ryder Cup Europe (entidade que dinamiza as edições realizadas, a cada quatro anos, na Europa).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem