PUB
PD - Revista Sabe Bem

Portugal procura vitória na qualificação para o Euro2024

Portugal procura vitória na qualificação para o Euro2024

A seleção portuguesa de futebol arranca esta quinta-feira a fase de qualificação para o Euro2024, num encontro frente ao Liechtenstein. A partida terá lugar no Estádio de Alvalade, em Lisboa, pelas 19h45, e marca a estreia de Roberto Martínez como novo selecionador, após suceder a Fernando Santos.

O “onze” inicial da equipa ainda não é conhecido, pelo que continua em dúvida a presença de Cristiano Ronaldo. Se for chamado, o avançado português passará a ser o jogador mais internacional de sempre, com 197 jogos, superando, assim, Bader Al-Mutawa, do Kuwait, destaca a Rádio Nova.

Com Diogo Costa dispensado, devido a um “problema num ombro”, Rui Patrício deverá assumir a defesa das redes nacionais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Neste encontro, Portugal vai procurar a vitória e, assim, tentar acabar com a “maldição” da primeira jornada de fase de qualificação para o Europeu. A última vitória da equipa das quinas numa estreia aconteceu apenas em 1998.

De referir que a partida entre Portugal-Liechtenstein terá arbitragem do norueguês Espen Eskas.

Foto: Facebook Seleções de Portugal

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem