PUB
Recheio 2024 Profissional

Portugal prepara-se para receber uma das maiores pop-stars da atualidade (saiba mais)

Portugal prepara-se para receber uma das maiores pop-stars da atualidade (saiba mais)

A loucura dos concertos está de volta! Depois de Coldplay e Taylor Swift, a próxima grande sensação do panorama musical mundial a pisar solo português é Olivia Rodrigo. Provavelmente, já terá ouvido falar desta jovem artista norte-americana, de apenas 20 anos, que, só no Spotify, já ultrapassou os 10 biliões (!) de reproduções.

Se gosta de ouvir rádio no seu caminho para o trabalho, possivelmente já escutou alguns temas da artista que despontou para o estrelato, enquanto atriz da Disney. No entanto, foi após o lançamento de “Drivers License”, do álbum “Sour”, que Olivia Rodrigo se tornou um verdadeiro ícone da música pop atual.

Para além de “Drivers License”, também “Good For You” e “Traitor” são alguns dos grandes sucessos da artista, que lançou, recentemente, o seu segundo álbum, “Guts”, que já conta com vários sucessos, como “Vampire” e “Bad Idea Right?”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O anúncio foi feito esta quarta-feira, dia 13 de setembro. Nas redes sociais de Olivia Rodrigo, é possível ver as 57 datas para já anunciadas, sendo que a artista anunciou que mais estarão, ainda, por vir. No cartaz, encontra-se Portugal, que irá receber a cantora, no dia 22 de junho, em Lisboa.

Olivia Rodrigo é um verdadeiro fenómeno da música pop mundial, que teve uma ascensão meteórica, num curto espaço de tempo. Em 2024, será a primeira vez que atua em Portugal.

Foto: Olivia Rodrigo (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem