PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Portugal pode acabar o programa de resgate a 17 de maio

Portugal pode acabar o programa de resgate a 17 de maio

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Othmar Karas, vice-presidente do Parlamento Europeu, reconheceu que Portugal está a mostrar sinais de recuperação económica” que vão tirar o país da crise.

O vice-presidente do Parlamento Europeu (PE), Othmar Karas, que termina esta terça-feira uma visita a Portugal para avaliar a missão da “troika” no país, adiantou que “Portugal pode acabar o programa a 17 de maio, antes das eleições europeias”. Durante uma conferência de imprensa, realizada em Lisboa, o eurodeputado, relator do documento que o Parlamento Europeu vai redigir sobre os quatro países intervencionados pelo Fundo Monetário Internacional, Comissão Europeia e Banco Central Europeu, sublinhou estar certo de que o nosso país pode acabar o programa de resgate ainda antes das eleições europeias. “Estamos agora mais preparados do que estávamos no passado para resolver problemas como a crise que temos”, afirmou Karas.
Além disso, o austríaco defendeu que Portugal “está a mostrar sinais de recuperação económica” que vão tirar o país da crise, reconhecendo que “os portugueses fizeram muitos sacrifícios”, os quais não devem ser exigidos novamente.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem