PUB
Recheio 2024 Institucional

Portugal inicia preparação para fase final da Liga das Nações

Portugal inicia preparação para fase final da Liga das Nações

A seleção portuguesa de futebol realiza esta segunda-feira, pelas 17h, na Cidade do Futebol, o primeiro treino de preparação para a fase final da Liga das Nações.

O selecionador português, Fernando Santos, não poderá contar esta segunda-feira com Pepe e Danilo, do FC Porto, e Bruno Fernandes, do Sporting, devido a terem participado no sábado na final da Taça de Portugal, assim como Nelson Semedo, que no mesmo dia disputou a final da Taça do Rei de Espanha com o FC Barcelona.

Nesta primeira semana, e segundo o Notícias ao Minuto, a equipa portuguesa vai trabalhar em regime aberto, com os jogadores a serem apenas obrigados a marcar presença nos treinos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Portugal, campeão europeu em título, defronta a Suíça nas meias-finais da Liga das Nações, a 5 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo com início às 19h45. No dia seguinte, Inglaterra e a Holanda disputam a outra meia-final, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, também às 19h45.

Os vencedores disputam a final da primeira edição da Liga das Nações, em 09 de junho, no Estádio do Dragão, em encontro com início às 19h45. O terceiro e quarto lugares serão atribuídos também nesse dia, em jogo que terá lugar no Estádio D. Afonso Henriques, às 15h.

Lista de 23 convocados:

  • Guarda-redes: Beto (Goztepe, Tur), José Sá (Olympiacos, Gre) e Rui Patrício (Wolverhampton, Ing).
  • Defesas: João Cancelo (Juventus, Ita), José Fonte (Lille, Fra), Pepe (FC Porto), Mário Rui (Nápoles, Ita), Nelson Semedo (FC Barcelona, Esp), Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund, Ale) e Rúben Dias (Benfica).
  • Médios: Bruno Fernandes (Sporting), Danilo Pereira (FC Porto), João Moutinho (Wolverhampton, Ing), Pizzi (Benfica), Rúben Neves (Wolverhampton, Ing) e William Carvalho (Betis, Esp).
  • Avançados: Bernardo Silva (Manchester City, Ing), Gonçalo Guedes (Valência, Esp), Rafa Silva (Benfica), João Félix (Benfica), Dyego Sousa (Sporting de Braga), Diogo Jota (Wolverhampton, Ing) e Cristiano Ronaldo (Juventus, Ita).
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile