PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Portugal goleia Irlanda (5-1) antes de partir para o Brasil

Portugal goleia Irlanda (5-1) antes de partir para o Brasil

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Depois de uma mão cheia de golos frente à Irlanda, no último jogo de preparação para o Mundial 2014, a seleção nacional partirá para o Brasil, enfrentando a Alemanha no próximo dia 16.

A seleção portuguesa venceu a Irlanda por 5-1, no último jogo de preparação para o Mundial 2014, disputado esta terça-feira no Metlife Stadium, em East Rutherford (estado de Nova Iorque).
O conjunto luso inaugurou o marcador logo aos dois minutos, com um tento de cabeça de Hugo Almeida, após cruzamento da direita por Varela. Aos 21 minutos, registou-se um auto-golo de Keogh, na sequência de um centro de Fábio Coentrão. Pouco tempo depois, um cabeceamento de CR7 sobre a pequena área, servido por novo cruzamento de Varela, teve defesa incompleta do guardião irlandês e a bola sobrou para Hugo Almeida, que não hesitou a bisar. Já no segundo tempo, a defesa portuguesa deixou-se surpreender por um remate cruzado por McClean de pé esquerdo, que acabou por levar a melhor sobre Rui Patrício. Entretanto, um lançamento teleguiado de Moutinho serve Nani isolado na ala esquerda do ataque português e o jogador do Man. United centra certeiro para a cabeça de Vieirinha que, após defesa incompleta de Forde, faz a recarga com o pé esquerdo e eleva para 4-1. E aos 82 minutos, a equipa de Paulo Bento avolumou a vantagem, com um tento do esquerdino do Real Madrid Fábio Coentão.
A seleção nacional partirá, agora, para o Brasil, com o primeiro jogo “a valer” agendado para o próximo dia 16, frente à poderosa Alemanha.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce