PUB
PD - Revista Sabe Bem

Portugal Fashion: jovens talentos da moda nacional já podem candidatar-se ao Bloom

Portugal Fashion: jovens talentos da moda nacional já podem candidatar-se ao Bloom

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
As candidaturas prolongam-se até 15 de setembro.

A nova edição do concurso Bloom já está a aceitar candidaturas de jovens criadores, que poderão efetuar as suas incrições até ao dia 15 de setembro. “O desafio proporciona a integração na próxima edição outono/inverno do Portugal Fashion (março de 2016), além de garantir apoio financeiro e estratégico com vista à integração no circuito profissional do setor”, adiantaram os responsáveis do evento, promovido pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE).
Entre os nomes – agora conhecidos do grande público – que foram lançados nesta competição estão Diogo Miranda, Storytailors, Filipe Trindade, Pedro Pedro, Carla Pontes, João Melo Costa e Pedro Neto. O concurso Bloom é destinado a jovens entre os 18 e 35 anos, residentes em Portugal e com formação académica nas áreas da moda, confeção e/ou design. Numa primeira fase são selecionados 12 concorrentes. Os escolhidos terão, depois, de “produzir e entregar um coordenado, cuja avaliação determinará os oito candidatos apurados para a etapa seguinte”, até ao dia 11 de dezembro. Os oito finalistas apresentarão as suas propostas num desfile integrado no calendário da 38.ª edição do Portugal Fashion, sendo quatro apurados como vencedores, com a atribuição da respetiva classificação no final do desfile.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile