PUB
Recheio 2024 Institucional

Portugal Fashion está no Dott

Portugal Fashion está no Dott

Empenhado no apoio continuado à moda de autor em Portugal, e motivado pelo presente contexto de maior dificuldade de negócio e venda, provocado pela pandemia de covid-19, o Portugal Fashion acaba de anunciar a criação da Portugal Fashion Digital Store by Dott, uma loja digital.  

Disponível desde a passada segunda-feira, com propostas de conceituados designers portugueses como Luís Buchinho, Katty Xiomara, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo, e Rita Sá, a plataforma representa uma “forma segura, rápida e fácil” de acesso, dos consumidores, “ao que de melhor se faz em Portugal no mundo da moda”. 

Segundo explica o Portugal Fashion, em comunicado enviado às redações, o objetivo deste espaço é “quebrar barreiras” e possibilitar que os artigos cheguem “não apenas aos consumidores habituais, mas também a outros fashion enthusiasts e até targets que, por norma, consideram a moda de autor inacessível ao seu consumo”. 

A Portugal Fashion Digital Store by Dott reúne, assim, o know-how e expertise destes dois players, visando contribuir ativamente para a digitalização do que melhor se faz em Portugal no mundo da moda, mas também para a crescente democratização, tornando o seu acesso mais facilitado a todos”, resumem os promotores. 

Mónica Neto, diretora do Portugal Fashion, explica que este é um projeto construído de raiz com designers portugueses, estando convictos de que cada marca de autor poderá encontrar oportunidades diferenciadas. “Estamos convictos de que esta montra será sobretudo eficiente para a aposta em coleções cápsula de cariz mais comercial, a dinamização de promoções especiais e um bom teste de mercado para produtos mais dirigidos ao consumidor nacional”, aponta. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ciente de que a pandemia obrigou todas as empresas a pensarem na digitalização das vendas, acredita que o mercado digital exige muito mais do que a abertura de uma loja online. “Por isso, acreditamos ter encontrado no Dott. um parceiro à altura de perceber as dificuldades dos nossos designers, criando condições promocionais e logísticas que potenciam comercialmente as suas propostas de valor”, completa. 

Por sua vez Filipe Themudo, responsável da Dott, citado na nota divulgada, destacou que “esta parceria é um motivo de grande orgulho”, uma vez que demonstra o “empenho diário” em trazer aos seus clientes “o melhor de Portugal”, sem que tenham de sair do conforto e segurança das suas casas.  

“O Portugal Fashion vai permitir reforçar a nossa aposta no que é português, em linha com a nossa missão, expandindo a nossa presença no mundo da moda, bem como a vários eventos live que vão ocorrer na Portugal Fashion Digital Store by Dott”, acrescentou. 

Com entregas em todo o país até às 22h00 e devoluções gratuitas, o Dott, considerado “o maior shopping online de Portugal”, conta com mais de 2.5 milhões de produtos nas mais diversas áreas, desde sáude e beleza, decoração, moda e calçado.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem