PUB
Recheio 2024 Institucional

Portugal Fashion chega esta quinta-feira ao Coliseu do Porto com estreia de Elsa Barreto

Portugal Fashion chega esta quinta-feira ao Coliseu do Porto com estreia de Elsa Barreto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Além dos desfiles de Pedro Pedro, Júlio Torcato, Anabela Baldaque e Fátima Lopes, o segundo dia do Portugal Fashion – a celebrar os seus 20 anos – ficará marcado pela estreia da estilista Elsa Barreto.

A 37.ª edição do Portugal Fashion, que arrancou ontem em Lisboa, chegará esta quinta-feira à cidade Invicta, mais especificamente ao Coliseu do Porto, onde serão apresentadas as propostas para a próxima estação quente dos criadores Pedro Pedro, Júlio Torcato, Anabela Baldaque e Fátima Lopes. Além disso, o público poderá ainda assistir à estreia de Elsa Barreto.
O evento de moda, a celebrar o seu 20.º aniversário, escolheu instalar-se no Coliseu, neste segundo dia, por ser um local muito ligado à história da iniciativa. O encerramento da noite ficará a cargo de Fátima Lopes, que apresentará uma coleção sob o tema “simplicity is the key to brilliance”, assente em coordenados que “preservam o ADN da feminilidade no seu expoente máximo”. A estilista Elsa Barreto, com um percurso de mais de 25 anos na moda nacional, vai estrear-se hoje no Portugal Fashion, com um trabalho inspirado na arquitetura, pintura e escultura do século XX. Por sua vez, Pedro Pedro apresentará “The Lady in question”, uma coleção “versátil, capaz de conjugar informalidade e sofisticação” que partiu da seguinte questão: “o que pode acontecer quando, a partir de referentes clássicos, femininos e assumidamente adultos, se imagina uma mulher para a primavera/verão de 2016?”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem