Sogrape

Portugal está na final da Eurovisão

Portugal está na final da Eurovisão

O tema “Saudade, Saudade”, composto e interpretado por Maro, foi um dos dez selecionados, na noite da última terça-feira, para marcar presença na final do 66.º Festival Eurovisão da Canção, marcada para o próximo sábado, 14 de maio, em Turim, Itália.

Na primeira semifinal do concurso, além de Portugal, foram ainda selecionados a Suíça, com a canção “Boys do cry”, de Marius Bear, Arménia, com “Snap”, de Rosa Linn, Islândia, com “Með hækkandi sól”, de Systur, Lituânia com “Sentimentai”, de Monika Liu, Noruega, com “Give that wolf a banana”, de Subwoolfer, Grécia, com “Die together”, de Amanda Georgiadi Tenfjord, Moldova, com “Trenuleţul”, de Zdob şi Zdub & Advahov Brothers e Países Baixos, com “De Diepte”, de S10.

Na quinta-feira, 12 de maio, serão conhecidos os restantes 10 finalistas, na segunda semifinal.

A final será disputada por um total de 25 países. Aos 10 escolhidos em cada semifinal, juntam-se os “Big Five”, onde estão incluídos França, Alemanha, Espanha, Reino Unido e Itália.

Fotografia: Facebook Maro

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=candidaturas&utm_campaign=bairrofeliz

Viva! no Instagram. Siga-nos.