PUB
Santander Saúde

Portugal defronta Azerbaijão esta noite

Portugal defronta Azerbaijão esta noite

A seleção portuguesa de futebol defronta esta quarta-feira à noite o Azerbaijão, no Estádio Juventus FC, em Turim, naquele que é o primeiro encontro da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022, no Catar, a decorrer entre novembro e dezembro do próximo ano. 

O jogo, inicialmente marcado para o Estádio de Alvalade, em Lisboa, foi deslocado para Itália devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19. Tem início às 19h45 e será dirigido pelo alemão Daniel Siebert. 

Recorde-se que a equipa orientada por Fernando Santos disputa o Grupo A juntamente com o Azerbaijão, a Sérvia, a República da Irlanda e o Luxemburgo. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois deste encontro, Portugal defrontará a Sérvia, em Belgrado, já no próximo sábado, e o Luxemburgo, na Cidade do Luxemburgo, três dias depois. 

Para garantir uma oitava participação, e sexta consecutiva, no Mundial, cuja edição de 2022 se realiza entre 21 de novembro e 18 de dezembro, Portugal precisa de vencer o agrupamento, sendo que o segundo classificado jogará um ‘play-off’. 

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem