CMPorto

Portugal acredita que vai fazer história com organização do Mundial de surf ski

Portugal acredita que vai fazer história com organização do Mundial de surf ski

Em declarações à Lusa, o presidente federativo, Mário Santos, defendeu que, “além de um trabalho único a nível mundial no desenvolvimento de caiaques de competição, a Nelo já organiza provas de surf ski há vários anos, sendo aqui também uma referência internacional”. O responsável defendeu, assim, que com a “experiência e dinâmica” que a FPC também tem imprimido na sua ação”, é possível “fazer história”.
Numa espécie de preparação para o Mundial de 2013, no fim de semana, o Nelo Summer Challenge reuniu na Azurara, em Vila do Conde, 190 canoístas de 30 países, incluindo vários campeões olímpicos, numa experiência que a organização descreve como “muito positiva”. “Crescemos em número de atletas e países. Para o ano teremos os 50 melhores do ranking mundial mais 5 por país. Temos dado provas de organizar competições com muito boas condições. Têm-nos dito que promovemos os melhores eventos do mundo. Para o ano queremos manter o nível”, salientou Manuel Ramos, conhecido no mundo do desporto por Nelo.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=070720-menu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.