PUB
Recheio 2024 Profissional

Portuenses pouparam quase 122 mil euros com cartão Porto.

Portuenses pouparam quase 122 mil euros com cartão Porto.

A terceira edição do Programa de Incentivo à Atividade Comercial, que, este ano, voltou a associar-se ao cartão Porto., com descontos no comércio de rua da cidade, permitiu aos portuenses uma poupança de 121.950 euros.

A informação foi revelada pela Câmara Municipal do Porto, na sua página oficial, onde indica que “só no penúltimo dia foram descontados 30.505 euros no total das 114 lojas aderentes”.

O comunicado adianta ainda que foi da União de Freguesias do Centro Histórico que se registou o maior número de comerciantes aderentes à campanha (75).

“Uma vez que, para usufruir do desconto, o consumidor teria de gastar o dobro do seu valor, para os comerciantes este Programa de Incentivo correspondeu a fluxos, no mínimo, na ordem dos 243.900 euros”, detalha ainda o município.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Casa Costa, em Campanhã, foi a que alcançou um nível mais elevado de dinamização, tendo até ao último dia oferecido aos sues clientes “descontos no valor de 28.880 euros”. Nos lugares cimeiros de descontos atribuídos aos clientes estão ainda a Real Hamburgueria, a Casa Januário, a Casa Natal, a Farmácia Alves, a Perfumaria Mass e o Restaurante Ro.

No total, aderiram ao Programa de Incentivo à Atividade Comercial 8.020 portuenses, o que corresponde a 22% dos titulares do cartão Porto.

Recorde-se que o programa em causa oferecia aos seus portadores três vales de desconto, no valor de cinco euros cada, para compras no comércio de rua da cidade entre os dias 14 de fevereiro e 10 de abril.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem