PUB
Recheio 2024 Institucional

Portuenses desafiados a cederem fotos antigas a álbum de memórias da Invicta

Portuenses desafiados a cederem fotos antigas a álbum de memórias da Invicta

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A iniciativa destina-se a “relembrar a História e trazer memórias de um passado que fundou os alicerces da cidade”.

A autarquia portuense está à procura de fotos antigas da cidade e já desafiou os cidadãos a colaborarem na criação do álbum “O Tempo do Porto”, disponível na página de Facebook do município. O presidente da câmara, Rui Moreira, que lançou o repto, foi o primeiro a colaborar, com a publicação de uma fotografia da construção da ponte Luiz I, tirada pelo seu trisavô, Emílio Biel, em 1885.
“Relembrar a História e trazer memórias de um passado que fundou os alicerces da cidade” é o objetivo da iniciativa, que incluirá apenas fotos que pertençam às pessoas que as cederem, para que não sejam infringidas quaisquer questões ligadas aos direitos de imagem. Segundo frisou o município, dependendo do total de imagens recebidas, será avaliada a hipótese de criação de “uma exposição ou de um livro”. As fotos deverão ser enviadas para [email protected].

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile