PUB
PD - Revista Sabe Bem

Portuense Hélder Guimarães estreia espetáculo de magia na Broadway

Portuense Hélder Guimarães estreia espetáculo de magia na Broadway
A estreia de “Nothing to hide” na Broadway marca o regresso da magia intimista àquela zona de teatros de Nova Iorque.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O mágico portuense Hélder Guimarães vai estrear este sábado, na Broadway, o espetáculo “Nothing to hide”, que marca o regresso da magia intimista àquela zona de teatros de Nova Iorque ao fim de 20 anos. A peça, do português e de Derek Delgaudio, vai ter encenação do conhecido ator Neil Patrick Harris, vencedor de 2 Emmys e um fã de magia.
De recordar que o mágico portuense já esteve em destaque em 2012, na altura em que venceu pelo segundo ano consecutivo o galardão “Parlour Magician of the Year”, atribuído pela Academy of Magical Arts de Hollywood. A distinção, votada pelos mais de 3.000 membros desta academia norte-americana, pode ser traduzida como a de melhor “mágico de salão”. “Nothing to hide” foi um sucesso de bilheteira em Los Angeles, onde Hélder Guimarães reside, tendo estado em cena durante 19 semanas na Geffen Playhouse, ao contrário das seis semanas inicialmente previstas.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile