PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Porto.come antecipa um natal saboroso e solidário

Porto.come antecipa um natal saboroso e solidário

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O evento, que terá mais de 70 expositores com os melhores produtos da gastronomia nacional, apoiará, este ano, o IPO-Porto e o projeto Refood.

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a Alfândega do Porto vai acolher a edição de natal do Porto.come, iniciativa promovida pela No More que alia os melhores produtos nacionais a conhecidos espaços gastronómicos da cidade do Porto.
Além dos famosos Guedes, Taxca (Badalhoca da Baixa), Conga, Venham mais 5 e República dos Cachorros, que representam as mais tradicionais tasquinhas da cidade, haverá também um espaço de irresistíveis Food Trucks – Porto Chips; Munchie; Nata Lisboa; Louafrutadaboa e Comida de Rua. No centro do evento estará a habitual Praça de Showcookings, onde os participantes poderão aprender a confecionar deliciosos pratos pela mão de reconhecidos Chefes. O Ponto alto será o showcooking do Chefe Ivo Loureiro, que partilhará a cozinha com Toli, dos GNR, no domingo, pelas 17h30.
Nesta edição, parte do valor de entrada reverterá a favor do IPO- Porto. Os excedentes diários das tasquinhas e Food Trucks, em perfeito estado de conservação e higiene, serão recolhidos pelo projeto Refood.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem