PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto vence Sporting nos últimos 15 minutos de jogo

Porto vence Sporting nos últimos 15 minutos de jogo
A equipa de andebol do FC Porto bateu, este domingo, o Sporting numa reviravolta nos últimos minutos da partida.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No primeiro clássico desta época do Andebol 1, a equipa portista saiu vencedora depois de derrotar o Sporting por 27-26, no Pavilhão Municipal Torre Marinha, no Seixal. Campeões há sete épocas, os azuis e brancos estiveram a perder durante grande parte do jogo chegando a uma diferença de sete golos no marcador, mas conseguiram virar o resultado no último quarto de hora da partida.
No jogo que encerrou a sexta jornada, a equipa leonina começou por impor um parcial de 5-0, favorecido pelos erros da equipa portista. Ao intervalo, eram cinco os golos que separavam as duas formações (19-14).
No entanto, a meio da segunda parte o resultado inverteu-se e a equipa azul e branca chegou pela primeira vez à liderança do marcador e entraram na discussão da partida.
Nos minutos finais, a defesa do guarda-redes dos dragões, Quintana, defendeu um último remate verde e branco, ajudando o FC Porto a alcançar a vitória.
O FC Porto ganhou os últimos seis jogos do campeonato e soma agora quinze pontos na tabela classificativa. O rival Benfica está no primeiro lugar, com três pontos de avanço sobre os portistas, mas possui mais um jogo disputado em relação aos portistas.  
Na próxima quarta-feira os encarnados deslocam-se ao Dragão Caixa para nova partida com o FC Porto.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem