PUB
Philips S9000

Porto: Vem aí uma nova edição do Mercadinho do Bebé

Porto: Vem aí uma nova edição do Mercadinho do Bebé

No dia 23 de setembro, entre as 10h00 e as 19h00, a Alfândega do Porto recebe mais uma edição do Mercadinho do Bebé. Este evento gratuito, de cariz solidário, oferee várias atividades para toda a família, especialmente para as “futuras e recém-mamãs”.

A proposta do evento é que, num só espaço, “possam encontrar tudo o que necessitam para a sua família, desde a receção de informação à criação do enxoval para o bebé. Para isso, as atividades serão variadas, como workshops, atividades lúdicas, ofertas e promoções exclusivas em várias marcas de puericultura”, anuncia a organização em comunicado.

Sessões de yoga e relaxamento, ecografias emocionais 5D, sessões fotográficas com oferta de uma foto em formato digital e sessões de maquilhagem são algumas das atividades que as visitantes podem usufruir.

“Além disso, todas as mamãs que visitarem o Mercadinho do Bebé recebem um saco com amostras e miminhos das marcas participantes; e habilitam-se ainda a ganhar um mega cabaz cheio de produtos e serviços que cada marca presente no evento vai oferecer, num valor superior a 2.500€”, acrescenta a nota de imprensa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Relativamente aos workshops gratuitos, vão ser abordados temas diversos como segurança automóvel, introdução alimentar, preparação para o parto, entre outros, levados a cabo por profissionais de referência nas respetivas áreas.

Nesta edição, o evento irá apoiar a instituição Bebés de São João que “que tem como objetivo de apoiar as mães e seus bebés no período pré-natal, durante o internamento e posteriormente, dando especial atenção a famílias em dificuldades sinalizadas pelo Serviço Social do Hospital”. A entrada é gratuita, sendo que “a Mamãs e Bebés pede a contribuição solidária de um valor simbólico de 2€ por Família, que reverte na totalidade e diretamente a favor da instituição”.

Apesar de ser gratuito, a inscrição no Mercadinho do Bebé é obrigatória através do site.

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem