PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto vai ser capital do Vinho em 2016

Porto vai ser capital do Vinho em 2016

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Depois de Bilbao ter acolhido, recentemente, a “Rede de Capitais de Grandes Vinhedos”, em novembro de 2016 será a vez da cidade do Porto receber a Assembleia Geral deste evento, com o tema “Wine & Nature”.

A “Rede de Capitais de Grandes Vinhedos” (“Great Wine Capitals Global Network”) anunciou os vencedores do prémio internacional “Best Of Wine Tourism 2016” durante a sua Assembleia Geral, realizada na semana passada em Espanha, na qual o Município do Porto, representante das regiões dos vinhos do Douro, do Porto e dos Vinhos Verdes na Rede, esteve presente. Em simultâneo, foram anunciados os premiados nacionais do referido galardão, que visa distinguir a excelência em enoturismo.
O Hotel Monverde Wine Experience, situado na região dos Vinhos Verdes, foi distinguido na categoria Arquitetura e Paisagem, e está entre os oito vencedores internacionais (“Global Winner”). O Município do Porto recebeu, assim, em nome do vencedor, uma das principais distinções atribuídas na cerimónia. Os vencedores nacionais deste prémio, considerados pelo Júri as melhores experiências de enoturismo das regiões dos vinhos do Douro, do Porto e dos Vinhos Verdes foram: Carmo’s Boutique Hotel, na categoria Alojamento, Hotel Monverde Wine Experience, na categoria Arquitetura e Paisagem, Oporto & Douro Moments, na categoria Serviços de Enoturismo, Quinta da Pacheca, na categoria Experiências Inovadoras de Enoturismo, BOEIRA Portugal in a bottle, na categoria Arte e Cultura, e, por fim, Quinta do Vallado – Casa do Rio, na categoria Práticas Sustentáveis de Enoturismo.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem