PUB
CMPorto

Porto vai receber o espetáculo do Mamma Mia

Porto vai receber o espetáculo do Mamma Mia

Em maio de 2025, Portugal vai receber o famoso musical “Mamma Mia”, com as inesquecíveis músicas dos ABBA. O espetáculo vai estar em cena no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, de 20 a 25 de maio, e no Coliseu Porto Ageas, no Porto, de 28 de maio a 1 de junho.

A história dispensa apresentações, no entanto, para os mais desatentos, fala sobre Sophie, que, nas vésperas do seu casamento, tenta descobrir quem é o pai, e convida três homens do passado da sua mãe, Donna, para a cerimónia.

O espetáculo, que se passa numa ilha grega, é uma celebração das canções dos ABBA, incluindo hits como “Dancing Queen” e “Gimme! Gimme! Gimme!”. Esta produção internacional, trazida pela UAU Produtora com o apoio da RFM, também marca o 25º aniversário de “Mamma Mia!” no West End.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para além do teatro, “Mamma Mia!” também brilhou no cinema com o lançamento de “Mamma Mia! O Filme” em 2008 e com a sua continuação em 2018, “Mamma Mia! Here We Go Again”, ambos grandes sucessos de bilheteira.

Com guião de Catherine Johnson, direção de Phyllida Lloyd e coreografia de Anthony Van Laast, “Mamma Mia!”, que celebra a música e magia dos Abba, é uma experiência imperdível para todas as idades.

Fotografia: kidrated

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem