PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto vai receber mais investimento

Porto vai receber mais investimento

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A cidade do Porto vai acolher quatro projetos turísticos, já autorizados, e dois deles terão um envolvimento total de 25,5 milhões de euros. Numa iniciativa voltada para a animação turística, o investimento será de 13,98 milhões de euros, sendo que, num empreendimento, o valor investido será de 10,96 milhões.

“A dinâmica turística e empreendedora que o Porto vive neste momento” é a justificação para este investimento, afirmou Rui Moreira, presidente da autarquia local. O autarca explicou que essa dinâmica se deve “à confiança que os investidores sentem para apostar no Porto”, confirmando igualmente “a validade da estratégia de promoção externa que o destino Porto tem conseguido fazer”, criando alicerces internacionalmente e posicionando-se como um destino duradouro e estruturado.
Apesar desta fatia de dinheiros europeus estar destinada à Invicta, o presidente da Câmara explicou ao “Porto.” que estes apoios têm origem em candidaturas cujos montantes estão definidos, não tendo qualquer relação com os programas operacionais regionais. Além disso, sublinhou também a importância que esses investimentos podem ter na promoção da imagem turística do Porto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem