RECHEIO 50 ANOS

Porto vai receber concerto de Djavan

Porto vai receber concerto de Djavan

No próximo ano, o músico brasileiro Djavan vai estar em Portugal para dar dois concertos no Porto e em Lisboa. O artista vai levar aos palcos portugueses “sucessos de sua discografia e canções do recém-lançado ‘D’, o 25.º álbum de sua carreira”.

O espetáculo no Porto acontece no feriado de 10 de junho, Dia de Portugal, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. Já em Lisboa, passará pelo Campo Pequeno, no dia anterior, 9 de junho.

“O cantor percorrerá mais de 50 cidades do Brasil, Europa e dos EUA com sucessos de sua discografia e canções do recém-lançado ‘D’, o 25.º álbum de sua carreira. Porto e Lisboa são das cidades da Europa a receber esta ‘tournée’ mundial”, pode ler-se no comunicado”, lê-se na nota divulgada pelos promotores.

“Além de faixas do último trabalho, a exemplo de ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Primeira Estrada’, embora sempre renova lista de clássicos de uma tournée para a outra, Djavan ressalta que “músicas como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’ têm lugar cativo em todos os shows, porque são canções que o povo ama”. Para ele, o maior desafio na conceção de um novo espetáculo é “desenhar um roteiro equilibrado e diverso”, destaca a nota divulgada na página do Super Bock Arena.

Os bilhetes para os concertos já estão à venda e variam entre os 30 e os 90 euros.

Foto: Facebook Djavan

PUB
www.pingodoce.pt/receitas/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobomcomerassim&utm_campaign=institucional