PUB
CMPorto

Porto vai instalar sinalização LED em passadeiras

Porto vai instalar sinalização LED em passadeiras
Até ao final do ano, a Câmara Municipal do Porto vai instalar sinalização LED em mais catorze passadeiras. A aplicação está a ser feita mediante a análise de atropelamentos e outros dados de sinistralidade na cidade, resultando de um investimento na ordem dos 25 mil euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A prioridade é para zonas com registo de acidentes mais frequentes, sendo que serão, agora, abrangidas áreas como a Avenida da Boavista, a Rua Fonseca Cardoso, Rua de Bolama, Rua do Instituto dos Cegos, Rua de S. Dinis, Rua Dionísio Santos Silva, Avenida Rodrigues de Freitas, Rua Dr. António Bernardino de Almeida, Rua de Costa Cabral, Praça da República, Rua Faria de Guimarães, Rua Gonçalo Sampaio, Via Futebol Clube do Porto e Avenida 25 de Abril. Deste modo, com a aplicação desta sinalização, o Porto passa a dispor de trinta passadeiras sinalizadas com LED.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem