CIN - VinylMatt

Porto vai debater “qualidade de vida e bem-estar”

Porto vai debater “qualidade de vida e bem-estar”

No último dia de março, o município do Porto vai debater a “Promoção da Saúde: garantia da Qualidade de Vida e Bem-estar”. A iniciativa acontece no âmbito da quarta edição das Jornadas Municipais de Saúde do Porto e terá lugar no auditório da Associação Nacional de Farmácias.

A decorrer no período da manhã, entre as 09h00 e as 18h00, o evento permitirá a reflexão e partilha “de boas práticas, em consonância com a estratégia de planeamento integrado na promoção da saúde, no desenvolvimento de ações inovadoras e sinérgicas com reflexo na melhoria na qualidade de vida e bem-estar das pessoas”, avança a Câmara Municipal.

Entre os presentes, estarão profissionais de saúde e da área social e responsáveis de diversos organismos governamentais e da sociedade civil.

A participação na IV Jornadas Municipais de Saúde do Porto é gratuita, mas requer inscrição obrigatória, que deve ser feita na página oficial da autarquia portuense.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem