PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto, “Um cenário para todas as histórias”

Porto, “Um cenário para todas as histórias”

O vídeo “Porto Film Commission – A location for every story”, realizado por André Tentúgal, está a concurso na categoria de Melhor Filme Turismo – Competição Internacional no XII Festival Internacional de Cinema de Turismo – ART&TUR 2019. As votações, online, decorrem até 9 de outubro.

“O objetivo é dar a conhecer e promover o Porto junto de realizadores e produtores, enquanto local para gravação de cinema e vídeo, tendo em conta a multiplicidade de cenários que a cidade pode oferecer não obstante a sua dimensão”, aponta o portal de notícias da autarquia, salientando que o vídeo cruza história, modernidade, património, paisagem e ambiente.

“Porto Film Commission – A location for every story” foi apreciado por um júri internacional constituído por 25 peritos de 15 países, estando agora nomeado para a categoria de Melhor Filme Turismo – Competição Internacional, sendo que existem também as categorias de competição nacional e de documentário.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A votação do público encerra a 9 de outubro. Os resultados serão conhecidos no XII Festival Internacional de Cinema de Turismo – ART&TUR 2019 que se realiza em Torres Vedras, de 22 a 25 de outubro.

Para ver os filmes candidatos, clique aqui.

“Para votar, o processo é simples: aceder ao link da ‘Votação Pública’ e escolher uma de 3 formas para entrar: Facebook, Google ou Twitter. Depois de entrar, escolher a categoria (neste caso a Competição Internacional) e o filme em que quer votar (preferencialmente ‘Porto Film Commission – A location for every story’ e clicar ‘gosto’), explica a Câmara do Porto.

YouTube player
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz