PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

Porto terá dois ecrãs gigantes para transmitir jogos do Mundial

Porto terá dois ecrãs gigantes para transmitir jogos do Mundial

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os dois “mundialódromos”, situados na Praça D. João I e na Praia Internacional, junto ao Edifício Transparente, terão “bares de apoio, música para ajudar a passar o tempo entre alguns jogos e, no caso da praia, algumas atividades desportivas”.

A Câmara do Porto vai disponibilizar dois ecrãs gigantes para a transmissão dos jogos do Mundial: um na Praça D. João I, na Baixa da cidade, e outro na Praia Internacional, junto ao Edifício Transparente. Com capacidade para três e quatro mil pessoas, respetivamente, os dois “mundialódromos” terão “bares de apoio, música para ajudar a passar o tempo entre alguns jogos e, no caso da praia, algumas atividades desportivas”.
Em comunicado enviado às redações, a autarquia portuense anunciou ainda que vai proceder a alterações nos preços do Parque de Estacionamento do Castelo do Queijo, bem como a um alargamento de horários. Assim, em dias de Mundial, entre as 8h e as 24h, o utilizador pagará um preço máximo de dois euros. O regime noturno, das 24h até às 8h, terá um preço de 0,35 euros, a cada 15 minutos.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz