PUB
Recheio 2024 Profissional

Porto tenciona criar Conselho Municipal de Economia

Na próxima reunião do executivo, agendada para terça-feira, Rui Moreira vai apresentar o projeto de criação da “Casa dos 24”, um Conselho Municipal do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O organismo contará com um órgão consultivo na área da economia, do desenvolvimento e do investimento. Na proposta da Câmara Municipal pode ler-se que “a abertura à sociedade civil e a estreita e permanente colaboração das forças vivas da cidade com as entidades incumbidas da sua governação são uma tradição secular do Porto, integrando desde o início e de forma indelével a sua própria identidade enquanto comunidade local de destino”, estando estes pressupostos na origem da criação do Conselho Municipal. O órgão terá a responsabilidade de promover o estudo e a definição de propostas capazes de atrair e fomentar o investimento sustentável na cidade, além de contribuir para estimular o emprego e a sustentabilidade demográfica.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem