Recheio Natal 2021

Porto tem sequência de jogos importantes e agenda cheia para o mês de outubro

Porto tem sequência de jogos importantes e agenda cheia para o mês de outubro

O FC Porto terá uma sequência de jogos importantes até o final do mês de outubro. O técnico Sérgio Conceição está a preparar a equipa portuense para jogar bem todos os campeonatos e trazer bons resultados, fazendo história no clube. Veja abaixo a agenda futebolística prevista para o clube e todos os detalhes importantes sobre cada partida. Aceda ao vivaposta.pt para ficar por dentro de tudo sobre o mundo desportivo.

     O Porto está a disputar 3 campeonatos importantes, a taça Portugal, a Primeira Liga e a Champions League. Na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro, o Porto enfrenta o Sintrense, às 18:45 no Estádio do Real SC. O clube está a preparar a casa para receber o importante jogo que abre a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O Porto, mesmo sendo visitante, chega como favorito e por esse motivo, o Sintrense tem estudado e preparado bastante para jogar bem em campo.

     Na terça-feira, dia 19 de outubro, o FC Porto volta ao campo contra o AC Milan, para um jogo inserido na terceira jornada da fase de grupos da UEFA Champions League, no Estádio do Dragão. Nessa competição o Porto encontra-se na terceira posição do grupo B e precisa de vencer o Milan para somar pontos importantes e seguir para a próxima rodada. Se vencer, o Porto fica com 4 pontos e tem de empatar com o Atlético Madrid que ocupa a segunda posição. Além disso, o Porto ainda precisa que o Atlético perca perante o Liverpool que joga no mesmo dia e horário.

     Quando o assunto é Campeonato Português, o Porto encontra-se numa boa posição. A equipa está na segunda posição da tabela com 20 pontos. No próximo sábado, dia 23 de outubro, o FC Porto tem jogo marcado contra o CD Tondela na Primeira Liga. A disputa acontece no Estádio João Cardoso pelas 18 horas. O último jogo entre as duas equipas aconteceu em dezembro de 2020 com vitória do Porto por 2 a 1. Esse será mais um jogo em que o Porto chega à casa dos visitantes como favorito, e o que prova esse favoritismo são os números. Em 13 jogos disputados ao longo da história foram 11 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota pela o FC Porto. O Clube alcançou a marca de 85% de aproveitamento diante do rival Tondela. Além disso, foram 25 golos marcados e apenas 6 sofridos. A última derrota do Porto contra o CD Tondela aconteceu em 2016, com o resultado de 1 a 0. Curiosamente esse foi o mesmo ano em que ocorreu o empate por 0 a 0 entre os dois clubes.

     Apenas 3 dias depois da disputa contra o Tondela, o Porto volta à campo pela Taça da Liga contra o CD Santa Clara. O jogo marcado para terça-feira, dia 26 de outubro, será a penúltima vez que o clube irá aos campos no mês de outubro. O confronto será no Estádio de São Miguel. O último jogo marcado ainda para este mês será contra o Boavista FC, no campeonato da Primeira Liga, pelas 17 horas, no Estádio do Dragão.

Artigo patrocinado

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=26112021-pli&utm_campaign=pli

Viva! no Instagram. Siga-nos.