Sogrape

Porto tem parque com aulas gratuitas de skate

Porto tem parque com aulas gratuitas de skate

O município do Porto disponibiliza aulas gratuitas de skate, para todas as idades, no Skate Park de Ramalde. A iniciativa decorre quatro vezes por semana e pretende ajudar todos aqueles que pretendam “iniciar-se na modalidade, aperfeiçoar ou adquirir novos conhecimentos e manobras”.

As formações são orientadas por dois monitores especializados e têm um total de 20 vagas disponíveis por sessão. Estas decorrem às segundas e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, e aos sábados e domingos, das 10h00 às 12h00, indica a empresa municipal Ágora.

Os interessados em participar devem inscrever-se através do e-mail [email protected]. Cada participante pode inscrever-se, no máximo, em duas aulas por semana.

“No caso da impossibilidade de comparecer nas aulas em que estão inscritos, deverá ser informado atempadamente. A não comparência sem aviso prévio levará à suspensão da possibilidade de inscrição durante uma semana”, informa ainda

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobompouparassim&utm_campaign=institucional