Santander Escolhas 2

Porto tem novo posto de turismo

Porto tem novo posto de turismo

A cidade do Porto tem ao seu dispor um novo posto de turismo. Localizado na entrada dos Jardins do Palácio de Cristal, onde, outrora, funcionou um quiosque, o iPoint assegura informação turística e cultural sobre a cidade, presta apoio aos eventos que se realizem no interior do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e comercializa, ainda, merchanding da marca Porto.

Segundo explica a Câmara Municipal do Porto, o equipamento permite que “residentes e turistas, sejam transeuntes ou portadores de bilhetes para espetáculos, levantem material promocional, adquiram merchandising oficial da cidade, adiram ao cartão Porto.Card, ou simplesmente recolham informações alusivas ao turismo na cidade do Porto”. 

O horário de funcionamento do iPoint, que abriu ao público, pela primeira vez, na sexta-feira passada, dia em que os Xutos e Pontapés atuaram no Super Bock Arena, é “articulado em consonância” com a agenda de eventos e iniciativas que decorrem no pavilhão, nos Jardins do Palácio de Cristal e na Biblioteca Municipal Almeida Garrett. 

“O atendimento ao público inicia sempre uma hora e meia antes do início dos espetáculos ou eventos marcados”, detalha a autarquia. 

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal