Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Porto tem nova ligação com Bretanha

Porto tem nova ligação com Bretanha

A 27 de março inicia-se a nova ligação do Porto para a cidade francesa de Brest, na Bretanha, numa operação sazonal que decorrerá até 28 de Outubro.

Nicolas Hénin, Chief Commercial Officer da Transavia France, refere num comunicado que “depois das três novas aberturas para Ponta Delgada, nos Açores, a partir do Porto, Paris-Orly e Amesterdão-Schiphol, é para nós um grande prazer anunciar uma quarta nova rota no mercado português, desta vez a Porto-Brest”.

A nova rota partiu por parte da Transavia, uma subsidiária low-cost do grupo Air France-KLM, com o objetivo de se expandir no mercado português.

“Sendo um mercado histórico e estratégico para a nossa operação global, Portugal mostrou a sua resiliência nos últimos dois anos e provou estar pronto para uma recuperação rápida e robusta já este Verão”, acrescentou.

O serviço funcionará com dois voos por semana, às sextas-feiras e domingos, com valores que começam nos 31€. A companhia aérea alerta que o programa de voos “continua sujeito às condições sanitárias e às restrições impostas pelas autoridades dos países em causa”.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes