PUB
CIN - Branco Perfeito

Porto Street Stage recebeu cerca de 80 mil espetadores

Porto Street Stage recebeu cerca de 80 mil espetadores

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O piloto da Hyundai, Thierry Neuville, ganhou a dupla classificativa disputada na Baixa do Porto, perante uma audiência estimada de mais de 70 mil pessoas.

A Porto Street Stage teve muito de inédito ou, pelo menos invulgar. A realização de verdadeiras classificativas de rali nas cidades, em provas do Campeonato do Mundo não é muito comum.
O enorme dispositivo montado, em tempo recorde e com grande respeito pela cidade, acabou por atrair ao centro do Porto cerca de 80 mil pessoas e provocar uma audiência de milhões de telespetadores em todo o mundo.
O belga Neuville foi o mais aplaudido pelos espetadores que se estenderam ao longo da Porto Street Stage, numa organização que mereceu nota máxima pela excelência de ACP, Câmara do Porto e FIA.
A seguir a Neuville (Hyundai i20 WRC), classificou-se Andreas Mikkelsen (Volkswagen Polo) e Sebastien Ogier (Volkswagen Polo, tricampeão do mundo de ralis, foi terceiro. Kris Meeke (Citroen), atual líder do Rali de Portugal, ficou na quinta posição da especial.
Quinze minutos depois da primeira passagem, os mais rápidos do WRC voltaram a cumprir o percurso de 1,85 quilómetros e o desfecho foi o mesmo, mas tempos melhores.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem