PUB
PD- Revista Sabe bem

Porto: Rui Moreira assume pasta da Cultura

Porto: Rui Moreira assume pasta da Cultura
O presidente da câmara portuense deu também indicações para que “se mantivesse toda a programação” cultural da cidade, por entender que seria “essa a vontade” de Paulo Cunha e Silva.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O pelouro da Cultura da Câmara do Porto foi hoje assumido pelo presidente Rui Moreira, depois da morte inesperada do vereador Paulo Cunha e Silva. Moreira nomeou como seu adjunto Guilherme Blanc, que ocupava o mesmo cargo com Cunha e Silva.
Em declarações à agência Lusa, Nuno Santos, adjunto de Rui Moreira, disse que o presidente da Câmara deu também instruções para que “se mantivesse toda a programação” cultural da cidade, por entender que seria “essa a vontade” de Paulo Cunha e Silva.
A mesma fonte adiantou que o lugar deixado vago por Cunha e Silva será ocupado de acordo com a lei, sendo chamado para integrar o executivo o sétimo membro da lista de independentes apresentada a eleições ou um dos seguintes. A escolha dependerá, depois, da disponibilidade que tiverem para o cargo, acrescentou Nuno Santos.
Paulo Cunha e Silva morreu esta madrugada devido a problemas cardíacos. A presidência da Câmara decretou três dias de luto municipal pela morte do vereador.
O corpo de Paulo Cunha e Silva estará em câmara ardente no palco do Auditório Manoel de Oliveira do Teatro Municipal Rivoli, de onde sairá em cortejo fúnebre amanhã, quinta-feira, pelas 14h, para a Igreja da Lapa.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz