PUB
Recheio 2024 Institucional

Porto recebe torneio internacional de natação artística. A entrada é livre

Porto recebe torneio internacional de natação artística. A entrada é livre

A piscina do Clube Fluvial Portuense prepara-se para receber, este fim de semana, uma competição internacional de natação artística. O torneio está integrado na 39.ª edição do Meeting Internacional do Porto, “o mais antigo da modalidade realizado em Portugal” (1983), e conta com a participação de mais de 200 atletas masculinos e femininos, nacionais e internacionais, de referência. A entrada é livre.

“Neste encontro participam clubes e associações desportivas de todo país bem como emblemas internacionais de Espanha, Suíça ou Finlândia, dos escalões de formação, infantis, juvenis, juniores, absolutos e masters”, lê-se no portal de notícias da autarquia.

Nos dias 24 e 25 de fevereiro haverá “figuras de dança dentro de água e em elevação, desenhando esquemas que, certamente, irão conferir um caráter de espetacularidade a toda a competição”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Segundo a mesma fonte, o torneio é organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), em parceria com o Clube Fluvial Portuense e conta, pela primeira vez, com o apoio da empresa municipal Ágora (na vertente natação artística).

Foto: Nuno Miguel Coelho

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem