PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Porto recebe prova de natação adaptada

Porto recebe prova de natação adaptada

O Complexo de Piscinas de Campanhã vai receber no fim de semana de 9 e 10 de abril, o Torneio Cidade do Porto, uma prova de natação adaptada.

Nos últimos anos, a competição tem reunido atletas de vários clubes ibéricos, e este ano contam juntar 128 atletas de 16 clubes.

Estão inscritos 83 atletas masculinos e 45 femininas, em representação de 14 equipas. De Portugal, participam Alhandra Sporting Club, Associação de Desporto Adaptado do Porto, Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, Clube Aquático Pacense, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube de Natação de Rio Maior, Escola Carregal do Sal, Feira Viva Cultura e Desporto, Futebol Clube do Porto, Gesloures, Gondomar Cultural, Lousada Século XXI, Palmela Desporto, Sporting Clube de Aveiro e Sporting Clube de Espinho. De Espanha, vêm, desta vez, atletas do Centro de Alto Rendimiento de Madrid e do Club Deportivo Fusion. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Este torneio conta com a particularidade de ser a última oportunidade de obtenção de mínimos para o próximo Campeonato do Mundo, a disputar no Funchal entre 12 e 18 de junho. 

As provas iniciam-se no sábado, dia 9, pelas 15h30, e serão transmitidas em direto na página de Facebook da Associação de Natação do Norte de Portugal, que organiza o evento em parceria com a Ágora. Porém quem quiser assistir ao vivo poderá fazê-lo, seno que o encontro é de entrada livre.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem