Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Porto recebe primeira edição da “Bolsa de Empregabilidade”

Porto recebe primeira edição da “Bolsa de Empregabilidade”

Esta quarta-feira, 6 de abril, a cidade do Porto vai ser palco da primeira edição, a Norte, da “Bolsa de Empregabilidade”, depois de seis edições realizadas na capital portuguesa. O evento terá lugar no Palácio da Bolsa e pretende “promover a empregabilidade” na região nortenha.

No total, estão confirmadas na feita do turismo 54 empresas, nomeadamente Adecco, Ahresp, AZAD, LDA (NEYA), InterContinental Hotels Group, Sonae Capital, Vida Edu e Viagens Abreu.

“As empresas do setor da região do Porto disponibilizaram cerca de 80 vagas até ao momento”, lê-se na nota de divulgação do evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto.

A inauguração está marcada para as 11h00 e vai contar com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques.

De referir que a “Bolsa de Empregabilidade” vai também promove rum programa de oportunidades de formação para Refugiados – Programa de Formação Open to Ukraine, contando com serviço de tradução para refugiados e famílias vindas da Ucrânia.

Além da autarquia liderada por Rui Moreira, o evento conta também com o apoio da merytu, do Palácio da Bolsa e da Fundação da Juventude.

Os interessados podem inscrever-se na “Bolsa de Empregabilidade” aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes