PUB
Recheio 2024 Profissional

Porto recebe nova Feira de Emprego

Porto recebe nova Feira de Emprego

Depois de, no último ano, ter decorrido virtualmente, devido à situação pandémica, a Feira de Emprego da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) regressa, agora, à cidade do Porto em formato presencial.

A 22.ª edição do evento está marcada para os dias 8 e 9 de março, terça e quarta-feira, e vai contar com “60 empresas e mais de 500 oportunidades de emprego e estágio”.

Segundo informação avançada pelo jornal Público, a grande novidade da feira, este ano, será a “intereção empresa-estudante”, durante e após a realização da mesma, através de uma forte presença tecnológica, “um aliado importante no mercado de trabalho”, de acordo com Gonçalo Sousa, gestor de projeto do FJC Porto de Emprego.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os estudantes terão oportunidade de “aceder à planta de organização dos stands, aos horários das apresentações das empresas e a criação de um perfil de participante” numa plataforma digital disponibilizada para o efeito.

Simultaneamente, a edição 2022 da Feira de Emprego da FEP contará também com transmissões em direto na página oficial do FJC Porto de Emprego.

O evento, de carácter gratuito, organizado pela FEP Junior Consulting (FJC), em parceria com o Serviço de Desenvolvimento e Carreira, prevê receber mais de oito mil estudantes.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz