PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Porto recebe nova edição do “Simplesmente… Vinho”

Porto recebe nova edição do “Simplesmente… Vinho”

Uma vasta variedade de vinhos, petiscos, música e arte. São estes os ingredientes principais da nova edição do evento “Simplesmente… Vinho”, que acontece na Alfândega do Porto nos próximos dias 24, 25, e 26 de fevereiro.

“Nesta edição trazemos 101 vignerons de Portugal e Espanha e um convidado especial, La Biancara di Angiolino Maule”, avançam os promotores, em comunicado.

De acordo com a mesma informação, marcarão presença no evento “dois restaurantes”, já habituais, o Delicatum e a Forneria de S. Pedro, “e a estreia do ano, a dupla João Ribeiro (Goela) e André Cabrita”.

Pela primeira vez, haverá café de especialidade, trazido por Hugo Ramos. Novidade são também as “simplesmente… à conversa, com Thomaz Vieira da Cruz a apresentar o seu livro, “VITI, VINI, VICI”, no dia da inauguração, e Diana Barnabé, que vai levar o seu programa Enxoval, conduzindo uma conversa com quatro vigneronnes, no dia 25.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

À semelhança das últimas edições, o “Simplesmente Vinho” vai voltar a incluir na sua programação os concertos de final de dia. No dia 24 de fevereiro, destaque para The Suma Music e THEMANUS, já no sábado será a vez de Kiko & the Blues Refugees e no domingo, dia 26, Álvaro e a sua Banda.

Adicionalmente, haverá ainda uma exposição de arte, com curadoria de Karlown, que envolve o trabalho de 12 artistas, e o clássico jantar pop-up, já esgotado.

Consulte, aqui, a programação completa.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce