PUB
PD - Revista Sabe Bem

Porto recebe nova competição de breaking

Porto recebe nova competição de breaking

No próximo sábado, 24 de fevereiro, alguns dos melhores atletas do breaking vão reunir-se na escola de dança Action Performing Arts Center para participarem na terceira edição da  Breaking Battle in Action Jam.

A prova em causa, segundo avança a empresa municipal Ágora, vai decorrer durante toda a tarde, entre as 13h00 e as 19h00, e vai contar com a participação de “três referências do breaking”: o francês Bboy Marlone (Immigrandz Crew), o espanhol Bboy Juver e o português Bboy Magik (Momentum Crew). 

No total, estarão em competição quatro categorias distintas. A primeira, 1vs1 Pro, com um prémio de 250 euros, é “dedicada aos mais experientes” e juntará as “atletas femininas (as b-girls) e masculinos (os b-boys) em luta pelo primeiro lugar”, enquanto a categoria 1vs1 Bgirls será dedicada apenas ao público feminino e tem um prémio final de 100 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Por sua vez, os escalões “1vs1 Kids Bgirls e 1vs1 Kids Bboys destinam-se, respetivamente, a raparigas e rapazes menores de 18 anos”, adianta a Ágora, referindo que em causa está o prémio monetário de 50 euros para ambos e o possível apuramento para as finais da MXM Breaking League.

Os interessados em participar no evento devem inscrever-se, previamente, através do e-mail [email protected].

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem