PUB
Recheio 2024 Profissional

Porto recebe North Festival esta semana

Porto recebe North Festival esta semana

A Alfândega do Porto recebe esta semana o primeiro grande festival do ano. Trata-se do JN North Festival, que vai ocupar o espaço de quinta-feira a sábado, 26 a 28 de maio, com nomes sonantes como Ornatos Violeta, GNR, Don Diablo, Robin Schulz, The Jesus and Mary Chain e The Waterboys.

A quarta edição do evento conta com um cartaz eclético, marcado, no primeiro dia, pela celebração do rock nacional. Por sua vez, o segundo dia vai receber, de acordo com os promotores, “os maiores DJ’s da atualidade”, enquanto o o terceiro e último dia possibilitarão “uma viagem pelo reportório das bandas internacionais The Jesus and Mary Chain e The Waterboys, assim como nacionais, como os GNR”.

rock de Ornatos Violeta, que celebram 30 anos da formação da banda, marca o compasso do dia que contará, ainda, com nomes como Linda Martini, PAUS, ZEN, Paraguaii, Pedro da Linha, S. Pedro e Riot.

Do cartaz, destacam-se os nomes de dois dos maiores DJ’s da atualidade, Don Diablo e Robin Schulz. Capicua, Domingues, T-Rex, Cassete Pirata, Throes + The Shine, Mark Vedo, Zanova e Peace Maker! prometem também levar os festivaleiros ao rubro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Do norte da Europa para o Porto, The Jesus and Mary Chain e The Waterboys – cabeças de cartaz do último dia de festival – prometem levar o público a viajar ao som dos maiores êxitos destas bandas.

Além da da música, os festivaleiros terão à sua espera um conjunto de atividades paralelas, que prometem elevar a experiência neste regresso aos festivais de verão.

Os bilhetes de acesso ao JN North Festival podem ser adquiridos nos locais habituais e na página oficial do evento. O bilhete diário tem o custo de 50 euros e o passe geral de 90 euros.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz