Sabor do mês PD - carne

Porto recebe LGBT+ Music Festival

Porto recebe LGBT+ Music Festival

Em julho, a cidade do Porto vai ser palco de um festival que pretende celebrar a comunidade LGBT+. Trata-se do LGBT+ Music Festival, que acontece nos três primeiros dias do mês, na Alfândega do Porto.

A festa vai fazer-se com várias sonoridades no palco principal, a Alfândega do Porto, e contará também com festas temáticas em clubes locais, festas a bordo de barcos e celebrações em terraços da cidade. O cartaz conta já com um conjunto de nomes confirmados, como Iggy Azalea, Melanie C (Spice Girls), Todrick Hall, Ludmilla, Jax Jones, Little Boots, Jodie Harsh, Blaya, Peaches, Bimini Bon-Boulash, Eliza Legzdina, Sammy J e The Illustrious Blacks.

Para a organização, este é o momento de “abraçar e elevar a diversidade da comunidade LGBTQIA+”. “Mais do que um festival, trabalhamos para ser um lugar seguro para quem acredita que a identidade e sexualidade têm multiplicidades de expressão. Mais do que um festival, somos um encontro onde a música é o guia para enviar uma mensagem em alto e bom som para todos aqueles que fazem parte da nossa comunidade”, destaca, na nota divulgada na sua página oficial.

Os bilhetes para o festival, a decorrer entre os dias 1 e 3 de julho, podem ser adquiridos na página oficial do LGBT+ Music Festival.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes