PUB
Recheio 2024 Profissional

Porto recebe exposição fotográfica inédita do 25 de abril

Porto recebe exposição fotográfica inédita do 25 de abril

A Estação de S. Bento, no Porto, é palco de uma nova exposição alusiva ao 25 de abril. “Olhares de Abril”, assim se intitula a mostra, com curadoria de Luiz Humberto Marcos, que ganha também espaço no mundo digital.

Através da página do Instituto Multimédia, parceiro do projeto, os interessados poderão aceder a imagens inéditas captadas pelos fotógrafos Bruno Neves, Pereira de Sousa e Ricardo Pereira.

Foto: Ricardo Pereira

“É a primeira vez que se conjugam tantas imagens numa galeria virtual sobre o 25 de Abril.   No seu conjunto, ultrapassa a centena as imagens”, informa o comunicado enviado à VIVA!.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A exposição ficará centralizada no átrio da Estação de S. Bento até dia 24 de maio. Dada a sua extensão, a mostra terá dois núcleos, um no Instituto Multimédia-Escola Profissional, na Rua das Taipas, e outro na Universidade da Maia (até 31 de maio).

Importante referir que a mostra em causa está inserida nas comemorações dos  “50 anos do 25 de Abril”.

Foto de capa: Bruno Neves

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem