CMPorto

Porto recebe exposição de orquídeas raras

Porto recebe exposição de orquídeas raras

De 24 a 26 de março está de regresso à cidade do Porto a Exposição Internacional de Orquídeas. Haverá um júri internacional para avaliar as orquídeas expostas e entregar prémios às melhores plantas em determinadas categorias. Além da exposição desta planta a programação da iniciativa inclui uma mostra de desenhos e várias palestras.

Organizada pela Associação Portuguesa de Orquidofilia (APO), a exposição irá contar com mais de uma dezena de expositores nacionais e internacionais onde será possível observar uma vasta variedade de espécies e híbridos de orquídeas.

A programação contempla também dois dias de palestras sobre o cultivo de orquídeas e os mais pequenos poderão ver uma exposição de desenhos, relacionados com o tema «orquídea», feitos por alunos de diferentes escolas.

Esta iniciativa terá lugar na Exponor – Feira Internacional do Porto, entre as 10h e as 19h. A entrada para tem o valor de 5€, sendo gratuita para todos os sócios da APO com as quotas em dia.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem